terça-feira, 30 de julho de 2013

Pop! Funko - Toyarts

Oi pessoal! Que saudades daqui hahaha! Hoje eu vou fazer um post sobre coisas legais que você pode comprar o/ bem, mais ou menos, vou falar sobre os toyarts da Funko (vou fazer propaganda aqui pra vocês comprarem, vai ser um post sobre compra de qualquer maneira).

São bonequinhos muito fofos, acho que não vendem em lojas físicas, se você mora em São Paulo acho que encontra... Enfim, a Funko é uma empresa que faz toyarts, eles são muito conhecidos e eu sou louca pra comprar um, eu ia comprar mas me enrolei toda para botar o endereço no site e acabei desistindo, mas eu VOU comprar!
pop-funko-disney
Tem toyart de desenho animado, filme, tem cantores... vale apena entrar na conta do site do amazon (x) e ver se nada te interessa ^^ vale lembrar que não são só toyarts tem marca-páginas:

Espero que tenham gostado bejios, Tuffy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi , obrigada por comentar ! ^^
Só umas "regrinhas" kkk:

*-* Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão excluidos;
*-* Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
*-* Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!

Beijos