domingo, 14 de julho de 2013

Men In Pink

Oioi como vão? Faz um "tempinho" que não postamos nada mas agora, agora vai. kkkkkkkkkkkkkk  agora vou postar mais :)
Well... Hoje estou um tanto quanto americana, inglesa, sei lá também  nessa postagem eu vou falar um pouco sobre rosa! Mas não rosa para nós, para os garotos!























































































































































Tem muitos homens que acham que o rosa são só para as mulheres, ou para os... sabe, né? Mais afeminados se é que me entendem entendam-me por favor, só estou dizendo o que eles realmente acham!, mas não é nada disso! O rosa cai bem para qualquer homem! 
Se você (você homem, ok?) quer ser mais discreto, use uma camisa (ou outra coisa) mais clara, como o Cristiano Ronaldo, mas se não, crie um bom look com uma camiseta mais "cheguei" (modo de falar, rsrsr) tipo a do Gianecchini ou a do cara da segunda foto hahaha. Pra mim, uma calça jeans que combine com o tom do rosa é a escolha ideal!  

Então minas, hahaha
Observar o look do namorado também é muito importante! Antes de sair, confira se está tudo ok! Não vá sair com um cara que não saiba se vestir, que assim você passa vergonha! Dê apenas uma ajudinha, mas não se esqueça: HOMEM é HOMEM! Não vá querer enche-lo de "fru-frus"! Huahauh

Garootas essa foi a postagem de hoje! Espero que tenham gostado! Se gostaram, comentem, e siga-nos para receber as nossas publicações! Beijinhos, aproveitem o domingo!

- Amy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi , obrigada por comentar ! ^^
Só umas "regrinhas" kkk:

*-* Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão excluidos;
*-* Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
*-* Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!

Beijos