quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Desabafo da Semana #6



Então como eu sou fora das leis eu fiz um desabafo da semana mesmo a Amy ja tendo postado weeeee 

(:

Tumblr 

É provável que você ja tenha sido julgado, por fazer algo errado, pela sua personalidade ou pela sua aparência, isso é completamente terrível e sem sentido. Hoje em dia somos julgados por praticamente tudo, a roupa que usamos, onde as compramos, a música que ouvimos, onde moramos, por ser gorda/magra...

Nós não somos perfeitos, por que então botamos defeitos nos outros? Eu odeio quando botam defeito, julgam por isso ou aquilo, sim eu estou julgando os que julgam e isso aqui ficou confuso mas estou julgando uma coisa realmente ruim certo?

 O mundo seria muito chato se fossemos todos iguais, essa é uma frase que você com certeza ja ouviu, e seria mesmo, mas a sociedade queira que todos sejam assim "normais". Algo que ja aconteceu comigo e provavelmente com muitas outras pessoas foi ser muito julgada e então mudar e ai vem uma pessoa desmiolada que tanto te julgou e ai fala:"nossa você mudou, gostava mais de você" e então você fica muito confusa.

 Eu não sei me expressar muito sobre isso, assim em palavras, mas resumo da história: somos todos diferentes e os outros precisam aceitar isso. Então não se aborreça por que alguém te julgou levanta a cabeça sacode a poeira e da a volta por cima, quem não te garante que você que é chamada de feia talvez possa participar de concurso de beleza e ganhar? Nunca desista do seus sonhos porque alguém te julgou por isso, pessoas que julgam são inseguras com si mesmas e então botam defeitos nos outros para poder se sentir melhor.

"Remember only God can judge us"- Miley Cyrus (essa parte da música combinou muito hahaha) É isso espero que se identifiquem com o texto e tenham gostado! Beijos Tuffy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi , obrigada por comentar ! ^^
Só umas "regrinhas" kkk:

*-* Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão excluidos;
*-* Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
*-* Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!

Beijos