quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Desabafo da semana #5

Oii amores, como vão vocês?
Hoje o desabafo da semana será diferente, pq tem uma amiga minha (e da Tuffy) aqui, e como não revelo nomes, vou chamá-la de Dju HUAHUAHA
Sobre o que iremos falar? SIM É ISSO MESMO A NOVA TEKPIXXXXXXXXXX 
HAUAHUAHUA sobre aquela história, da menina chorar pelo menino




Então, a Dju pediu pra eu fazer umas perguntinhas, e ela vai respondê-las com toda a sinceridade HUAHAUHAUA



1. Já chorou por algum menino?

Eu nunca chorei assim de me descabelarrr, fazer um berrero, hahaha, mas já fiquei com vontade... Eu tô numa fase que quando eu conheço um menino, ou dou um oi, eu já fico com uma quedinha, e fico com ciúmes quando ele fala com outra menina, aí fico triste né...

2. É certo chorar nesse caso?

Olha, depende se esse menino vale a pena ou não, porque o que adianta chorar por um que te ilude, te faz de palhaça, acha que te tem nas mãos... É bom pensar se ele realmente "merece" esse seu sofrimento.

3. Se você vê uma menina triste, chorando, por causa de um garoto que a ilude, que é um completo idiota, o que faria?

Eu não passaria a mão na cabeça, pq ela tem que dar valor pra quem gosta dela, e não ficar esperando por alguém que provavelmente nunca a dará valor, tem que viver o momento, ser feliz agora, e não ficar sofrendo por um cara que não merece isso, esse sofrimento ai e tal

4. Se cortar resolve?

ÓBVIO que não, isso é coisa de gente doente, muitas vezes que quer aparecer (nem sempre né) e isso é uma coisa SÉRIA, um problema não se resolve se machucando. Tem que procurar alguém pra desabafar, e se for algo mais "punk", tem que procurar um profissional. Essa é minha opinião! Hahha

5. Com quem devo desabafar, contar tudo tudo (sobre chorar, estar apaixonada e tal)

Pra alguém de confiança, ALGUÉM, uma pessoa só, ou duas, normalmente aquela amiga do peito, que você realmente confia. Pode ser até uma tia (meu caso hahah)... É tão bom saber que tem alguém do seu lado... Principalmente quando a pessoa tê dá conselhos... Amo! hahahahha



Well, espero que tenham gostado da Dju! Hahaha primeira vez que ela aparece por aqui... Ah só pra constar ela tem a minha idade (14) =* 
Tá, então é isso!!!! Não esqueçam de comentar, e se quiserem, pedir uma postagem tipo "nossa amy, estou apaixonada por um menino que tal tal tal o que eu faço?" UAHAUHAUHA
Eu vou responder com certeza! Abrimos a imbox todos os dias! ♥
Obrigada por ler *-*
Beijinhux

-Amy (e Dju claro HAUHUAH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi , obrigada por comentar ! ^^
Só umas "regrinhas" kkk:

*-* Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão excluidos;
*-* Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
*-* Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!

Beijos